quinta-feira, 24 de julho de 2014

Campeonato do Mundo Sub23 - Dia 2 - Carlos Cruz 2º classificado na repescagem

Em Varese, Itália, prosseguiu hoje, por intermédio da participação de Carlos Cruz na Repescagem em BLM1X (Skiff Ligeiro), a participação nacional nos Campeonatos do Mundo do escalão Sub23, competição onde Portugal alinhou com quatro representantes (Ricardo Russo, Carlos Cruz, Duarte Pinheiro e Tiago Costa)

Depois de ontem ter perdido, já na fase final da prova, a possibilidade de ficar entre os 4 primeiros classificados da sua eliminatória, e dessa forma garantir o acesso aos Quartos de Final, Carlos Cruz viu-se hoje obrigado a reagir e a ter um desempenho que o devolvesse à luta pelas melhores posições. E assim foi.

Alinhando na Pista 5, o atleta de Viana do Castelo teve um desempenho em crescendo concluindo a prova na 2ª posição, batido apenas pelo Sul-Africano James Brittain. Desta forma, Carlos Cruz prossegue amanhã a sua participação nestes Campeonatos do Mundo alinhando na 4ª prova dos Quartos de Final, agendada para as 09:05 portuguesas.

Carlos Cruz

Recorde-se que, depois de terem garantido o acesso à Semi-Final com o terceiro lugar alcançado na sua eliminatória, a dupla em BLM2- composta por Duarte Pinheiro e Tiago Costa, compete amanhã na Semi-Final A/B Nº 2, agendada para as 14:07.

 Resultados Repescagem BLM1x

Documentos e ligações relacionadas
Startlist de sexta-feira, dia 25 de Julho (Portugueses nas provas nº 77 e 101)
Campeonatos do Mundo Sub23 - Dia 1
Campeonatos do Mundo Sub23 arrancam em Varese

Sem comentários:

Enviar um comentário